19 setembro 2019

“Até PGR foi contra decisão do ministro Barroso”, afirma Senador Fernando Bezerra

O líder do governo Bolsonaro, Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), se pronunciou sobre a operação da Polícia Federal deflagrada na manhã desta quinta-feira (19). De acordo com o congressista, houve excessos  e as medidas que foram tomadas são consideras desnecessárias por seus advogados.
“O Argumento sobre essa extensão e esse excesso eu acho que a manifestação da Procuradoria- Geral da República já diz tudo. Não havia necessidade dessas diligências em minhas residências  e em meus locais de trabalho. Meus advogados de defesa entendem que foi um excesso, uma  medida  muito extensa, desnecessária para os objetivos de esclarecer os fatos pertinentes a investigação e acho que a manifestação da procuradoria foi muito clara nesse sentido”, disse.
FBC afirma que colocou o posto de líder do governo à disposição do planalto. ” Eu já conversei com o presidente Davi Alcolumbre e com o ministro Chefe da Casa Civil da presidência da república, Onyx, e tomei a iniciativa colocar à disposição o cargo de líder do governo, para que o governo possa, ao longo dos próximos dias fazer uma avaliação se não seria o momento de proceder uma nova escolha ou não. Esse é um julgamento, um juízo que será feito pelo presidente e pelo Ministro Chefe da Casa Civil e pelo Ministro da Secretaria de Governo”, concluiu. (Fonte: Edenevaldo Alves)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI