”Blog

AFRÂNIO- Projeto "Mão Amiga" através da Campanha Natal solidário 2019 busca arrecadar alimentos para as famílias carentes da região.


Dezembro nem chegou e o sentimento de solidariedade já tomou conta das pessoas. Pensando nisso, o projeto “Mão Amiga” foi criado com o intuito de promover um Natal Solidário no município de Afrânio (PE) em prol de pessoas carentes, além de várias ações de solidariedade realizadas pelo Mão Amiga, um grupo de voluntários independentemente de religião ou partido político.
A campanha de arrecadação de alimentos, roupas, brinquedos e calçados já começou, e para participar é muito simples, basta ir até um dos pontos de arrecadação da cidade como na Rádio Rio Pontal FM, Santo Antônio Móveis, Motobil, Casa Paroquial, Loja Puro Charme, Selac, Padaria do Vitória auto service, Igreja Evangélica do sítio Caveira ou na comunidade de Cachoeira do Roberto, zona rural de Afrânio, na casa de Bruno Brito, e  depositar os donativos.
Bruno Brito, um dos idealizadores do projeto, explica a dinâmica da campanha e a importância dessa iniciativa para o município. “Ano passado conseguimos beneficiar mais de 80 famílias, este ano temos uma meta para ajudar 300 famílias, por isso convidamos você a participar dessa rede de solidariedade e ajudar a encher o prato vazio de várias famílias”, disse Brito.
Para maiores informações as pessoas podem entrar em contato pela rede social do instagram, @_projetomaoamiga ou pelo telefone 87-981069158.
Faça Parte, Faça o Bem!

Postar um comentário

0 Comentários