”Blog

DORMENTES- VEREADORA ROSARINHA VISITA CONSTRUÇÃO DO ABATEDOURO.





A vereadora Rosarinha (PSB), pré-candidata a prefeita da cidade de Dormentes no sertão do Araripe, vem dando passos largos no município, aliada do Senador Fernando Bezerra Coelho, a vereadora vem sendo destaque na política de Dormentes.

Na tarde desta sexta-feira, Rosarinha esteve visitando a obra da construção do abatedouro da cidade, uma obra calculada no valor de R$ 3,2 milhões de reais, fruto da indicação do líder Fernando Bezerra Coelho e do seu filho o Deputado Federal Fernando Filho.

"O grande sonho da nossa cidade está sendo realizado, uma obra grandiosa que está em ritmo acelerado, isso graças ao empenho do Senador Fernando Bezerra e do Deputado Federal Fernandinho, o abatedouro juntamente com o frigorifico irá mudar para melhor a realidade dos criadores de caprinos e ovinos da nossa querida cidade, estou muito feliz em poder participar da realização desse sonho." concluiu Rosarinha

Estiveram acompanhando a vereadora, a engenheira Lais, vereadores Chiquinho e Paulo, o jovem Gabriel Ribeiro, Zenilda Brito e o Dr. Danilo Cavalcanti.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários