”Blog

AGRICULTORES AFRANIENSES SE ALEGRAM COM A PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS FRUTO DAS EMENDAS DO EX-DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI.




Vários agricultores afranienses estão felizes com a perfuração dos poços artesianos em suas localidades, fruto das últimas emendas do ex-deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante) que destinou mais 150 perfurações de poços no município de Afrânio.

Além dos poços o ex-parlamentar beneficiou a população afraniense com 01 Retroescavadeira, 10 tratores de pneus, 10 arados, 05 caçambas de tratores, 1.345 caixas de 3 mil litros, 120 cisternas de 15mil litros, 1.800mt de cano de 50mm e autorização para limpeza de 207 barragens.

A família de Léleu foi beneficiada com um poço em sua localidade próximo ao povoado de Cachoeira do Roberto, Dona Maria Auxiliadora e Sr. Walter  felizes agradeceram a Adalberto por continuar seu trabalho na região.


“Queremos agradecer ao ex-deputado Adalberto Cavalcanti pelo empenho que teve com nossa família que nos beneficiou com esse poço que jorrou o líquido tão precioso que é a água, que Deus te abençoe e seja sempre tua proteção.” Agradeceu a família de Léleu



Blog Bruno Brito




Postar um comentário

0 Comentários