18 dezembro 2019

Policia Civil age rápido e divulga identidade do suspeito de ter atirado no Secretário da Ampla. Elemento está foragido e a policia está mobilizada

 A Polícia Civil concedeu entrevista coletiva a imprensa na manhã desta quarta-feira (18), e divulgou detalhes da Operação Vestígios, que busca elucidar a tentativa de homicídio do secretário executivo da Ammpla, José Carlos Alves. Durante a coletiva, a polícia divulgou a foto do acusado que tem 27 anos e mora em Petrolina.
Segundo a Policia, as investigações foram iniciadas  no dia do crime, 11 de dezembro, quando o secretário foi alvejado com cinco tiros quando saia de casa. Os delegados que acompanham o caso, disseram que após atirar na vítima, o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.
Hoje a polícia cumpriu seis mandatos de busca e apreensão, mas não conseguiu prender o elemento suspeito. “Ele tá sumido da cidade e, por conta disso, não foi possível dar continuidade a prisão. Conseguimos o nome e a foto dele também já para divulgação para que a população possa nos ajudar “, disse o delegado responsável pelo caso, Gregório Ribeiro.
O delegado deixou claro,  que o empenho da Policia Civil vai ser mantido, para esclarecer os fatos e prender o elemento que a sociedade já sabe quem foi. Aguardem novas informações.
Fonte: Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI