19 janeiro 2020

ADALBERTO CAVALCANTI, UM RETORNO QUE VEM ANIMANDO OS AFRANIENSES.






O pré-candidato a prefeito da cidade de Afrânio no sertão de Pernambuco, Adalberto Cavalcanti (Avante) começa a dar passos largos pelo município e consolidando grandes apoios para marcharem juntos nas eleições 2020.

Adalberto Cavalcanti, dirigiu o município de Afrânio por 2 mandatos consecutivos, elegeu sua esposa como prefeita onde deu continuidade ao seu trabalho, foi eleito Deputado Estadual e logo em seguida eleito como Deputado Federal sendo o candidato mais votado no sertão pernambucano naquele pleito onde continuou a trabalhar por Afrânio e pelo estado de Pernambuco.

Neste Domingo(19), Adalberto Cavalcanti juntamente com sua esposa Lúcia Mariano os vereadores Pretinho e Júnior estiveram em um almoço na casa de Sinval no sítio Queimadas onde foram recepcionados por diversos amigos.

Pois bem, uma coisa já é certa, na cidade do “doce de leite” o assunto do momento é, o retorno de Adalberto na disputa majoritária.

Vamos aguardar os próximos capítulos...

Blog Bruno Brito

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Com certeza! Não se fala em outro assunto,até mesmo os da oposição não tiram o nome de Adalberto da 👄! Na terra do doce de leite,não existe outro nome mais doce,do que o do nosso futuro prefeito, ADALBERTO CAVALCANTE.

    ResponderExcluir
  2. nao vejo esse ser futuro nao na eleiçao passada foi 2128 de frente e agora vai ser 3000 ou mais

    ResponderExcluir
  3. ele não ganha mais de presidente de açoçiaçao

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk tenho pena de vcs serrote .tá achando q foi na outra eleição q Júlio ajudou Rafael e Bebeto n estava na cidade.vcs era pra ter vergonha na cara poq eu n vejo nada q Rafael conseguiu com esforço dele .oq ele conseguiu foi por causa da política . tudo oq tem hj em Afrânio foi Bebeto q conseguiu bocado de sem noção

    ResponderExcluir
  5. nao vejo essas coisas que ele fez e fez foi quando a lucia perdeu cancelou as emendas e chamar o povo de fela da puta, rafael estar fazendo e vai fazer muito mais

    ResponderExcluir

UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI