27 janeiro 2020

ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DO SÍTIO BELA VISTA REGIÃO DO JUNCO EM CASA NOVA/BA COMEMORA 1 ANO DE LUTAS NA PRESIDÊNCIA DE PINTO FILHO.






Neste domingo(26), o presidente da Associação dos Pequenos Produtores do sítio Bela Vista região do Junco em Casa Nova BA, Pinto Filho, juntamente com sócios e amigos da região estiveram na sede da associação comemorando 01 ano de lutas.

O senhor Antônio dos Passos, um dos sócios presentes, acredita que foi um ano de início e de união de toda comunidade.

“O primeiro ano, foi um ano de início, de organização e de união da comunidade, com essa união iremos conseguir benefícios para a comunidade do Junco e região, para que a vida do homem do campo possa melhorar a cada dia.” Ressaltou Antônio Passos

O presidente Pinto Filho, ressaltou as conquistas neste primeiro ano de existência, e afirmou o compromisso em lutar ainda mais para contribuir com o fortalecimento da agricultura familiar, beneficiando os sócios  e toda a comunidade.

“Foi um ano de muita cobrança aos órgãos Municipais, Estaduais e Federais para conseguir benefícios para nossa associação, reafirmo o meu compromisso em lutar ainda mais neste ano de 2020 para conseguir mais benefícios e contribuir com o fortalecimento da agricultura familiar da nossa comunidade.” Concluiu Pinto Filho

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI