”Blog

CASA NOVA/BA- VEREADOR PINTO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DO SEU FILHO, “PINTO FILHO”.












O vereador do município de Casa Nova - BA, João Borges Pinto (PRP), não disputará nas eleições 2020 mas terá o seu sucessor, o seu filho “Pinto Filho” que vai tentar uma cadeira no legislativo para dar continuidade ao trabalho do seu pai no município.

O anúncio da pré-candidatura de Pinto Filho  aconteceu na comunidade de Barra da cruz, distrito de Pau-a-Pique, nos festejos do seu padroeiro São Sebastião neste domingo (19). Estiveram presentes o Dep. Estadual Tum, o Prefeito Municipal Wilker Torres,  vereadores e várias lideranças da região dando apoio e prestigiando o evento.

No seu discurso o Vereador Pinto falou do seu trabalho prestado durante seus 6 mandatos consecutivos no legislativo e que o momento agora era de seu filho, que vai dar continuidade ao seu trabalho que é aprovado por toda Casa Nova.

O Pré-candidato Pinto Filho, agradeceu o apoio de todos e falou que será um desafio, mas que com Deus, seus amigos, sua família e o povo de Casa Nova iriam vencer todos os obstáculos para trazer mais trabalho, desenvolvimento e progresso para o município.

“Quero dar continuidade ao projeto do meu pai no município de Casa Nova, agradeço primeiramente a Deus, minha família, amigos e ao povo da minha cidade que apoiam esse projeto, tenham certeza que irei lutar a cada dia pelo desenvolvimento do nosso município.” Concluiu o pré-candidato Pinto Filho

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários