07 janeiro 2020

Temporal despenca sobre Petrolina e Juazeiro e deixa pontos de alagamento no Centro

Como os principais institutos de meteorologia já apontavam, a noite de ontem (6) foi de muita chuva em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), as duas principais cidades do Vale do São Francisco. Em ambas, o temporal provocou pontos de alagamento na área central. Em Petrolina, o Viaduto do Barranqueiro ficou praticamente intransitável por conta de tanta água, obrigando inclusive alguns motoristas a desviarem pela calçada de uma conhecida lanchonete nas imediações.
Na cidade baiana, o cenário não foi diferente. Como já é corriqueiro sempre que chove forte na região, os pontilhões ficaram completamente alagados, dificultando o tráfego de veículos.
O Blog conseguiu obter números sobre a quantidade de chuva ocorrida ontem em alguns bairros. No José e Maria (zona norte), por exemplo, foram registrados 35 mm; já no Gercino Coelho (zona leste), 41 mm; na Cohab Massangano (zona oeste), onde fica o Samu, foi onde chove mais: 45 mm. O jardim São Paulo (também zona oeste), registrou apenas 29 mm. (Carlos Britto)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

PREVENÇÃO AO COVID-19






UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI