19 fevereiro 2020

'A VERDADE SEMPRE PREVALECE." DIZ O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE AFRÂNIO ADALBERTO CAVALCANTI APÓS DECISÃO DO STF.


Nesta terça-feira (18), por falta de provas o STF absolveu o ex-deputado federal Adalberto Cavalcanti(AVANTE/PE) que vinha sendo acusado de utilizar indevidamente os recursos públicos  quando foi prefeito da cidade de Afrânio entre 2005 a 2008.

De acordo com a acusação formulada pelo Ministério Público Estadual de Pernambuco (MPE-PE), Adalberto Cavalcanti teria constrangido um funcionário da prefeitura que ocupava o cargo de vigilante a dividir seu salário com outra pessoa. O beneficiário da chamada “rachadinha” desmentiu essa versão e afirmou que teria sido contratado pelo vigilante para tirar suas folgas.

Em Nota o pré-candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano, Adalberto Cavalcanti agradece ao bom Deus e diz estar firme e forte para enfrentar os novos desafios e continuará lutando pelo povo afraniense.

"Agradeço primeiramente a justiça Divina, ao bom Deus que sempre estar ao nosso lado, fico feliz que a verdade tenha prevalecido, como um homem público sempre lutei para melhorar a qualidade de vida das pessoas e com a permissão de Deus continuarei a lutar por dias melhores para o povo da minha cidade querida e deixo o recado para o povo da minha terra, o velhinho tá firme e forte para enfrentar os novos desafios"  Disse Adalberto Cavalcanti

Adalberto Cavalcanti é pré-candidato a prefeito da cidade de Afrânio nas eleições deste ano e disputará com o atual prefeito Rafael de Perón filiado recentemente ao (PSB).



Blog Bruno Brito






Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

PREVENÇÃO AO COVID-19






UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI