”Blog

Galo da Madrugada brilha mais uma vez; Políticos participam da festa

Mesmo com dia nublado ao amanhecer, o sol apareceu pra brilhar junto ao Galo da Madrugada na manhã deste Sábado de Zé Pereira (22). Pela 43ª vez, o maior bloco do mundo desfilou pelas ruas do Centro do Recife. Homenageado no bloco e pelos foliões, o artista J. Borges ganhou destaque.
Com intuito de homenagear seu conterrâneo de Bezerros, o comerciante Márcio Fernando da Silva, vestiu-se em homenagem ao cordelista. “Eu sou pernambucano de Bezerros e J. Borges é um filho da cidade. Foi ele que levou xilogravura para o mundo inteiro”, enfatizou.
A festa do Galo era pra todos. Camarote, pipoca ou até mesmo acompanhar a festa dentro do rio Capibaribe com catamarãs, lanchas e barcos. Segundo a foliã Maria Jussara, o momento é para celebrar. “É a festa aberta a todos. E hoje minha fantasia descreve o que desejo para hoje e sempre. Amor, paz e muita felicidade nesse Carnaval”, destacou.
Maria Jussara aproveitou bastante o Galo da Madrugada

Políticos acompanham o Galo da Madrugada

Camarote oficial do Galo da Madrugada
O camarote oficial do Galo da Madrugada recebeu a presença de políticos pernambucanos que acompanharam o desfile, neste sábado (22), de um dos mais tradicionais blocos do Recife. O prefeito Geraldo Julio (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB) chegaram com as esposas, Cristina Melo e Ana Luiza Câmara, respectivamento. Também compareceram os deputados federais Fernando Monteiro (PP) e João Campos (PSB), o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio (PSD), a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros (PP).(Folha de Pernambuco)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários