23 fevereiro 2020

Galo da Madrugada brilha mais uma vez; Políticos participam da festa

Mesmo com dia nublado ao amanhecer, o sol apareceu pra brilhar junto ao Galo da Madrugada na manhã deste Sábado de Zé Pereira (22). Pela 43ª vez, o maior bloco do mundo desfilou pelas ruas do Centro do Recife. Homenageado no bloco e pelos foliões, o artista J. Borges ganhou destaque.
Com intuito de homenagear seu conterrâneo de Bezerros, o comerciante Márcio Fernando da Silva, vestiu-se em homenagem ao cordelista. “Eu sou pernambucano de Bezerros e J. Borges é um filho da cidade. Foi ele que levou xilogravura para o mundo inteiro”, enfatizou.
A festa do Galo era pra todos. Camarote, pipoca ou até mesmo acompanhar a festa dentro do rio Capibaribe com catamarãs, lanchas e barcos. Segundo a foliã Maria Jussara, o momento é para celebrar. “É a festa aberta a todos. E hoje minha fantasia descreve o que desejo para hoje e sempre. Amor, paz e muita felicidade nesse Carnaval”, destacou.
Maria Jussara aproveitou bastante o Galo da Madrugada

Políticos acompanham o Galo da Madrugada

Camarote oficial do Galo da Madrugada
O camarote oficial do Galo da Madrugada recebeu a presença de políticos pernambucanos que acompanharam o desfile, neste sábado (22), de um dos mais tradicionais blocos do Recife. O prefeito Geraldo Julio (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB) chegaram com as esposas, Cristina Melo e Ana Luiza Câmara, respectivamento. Também compareceram os deputados federais Fernando Monteiro (PP) e João Campos (PSB), o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio (PSD), a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros (PP).(Folha de Pernambuco)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

PREVENÇÃO AO COVID-19






UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI