”Blog

Mantendo suas tradições religiosas, pré-candidato a prefeito de Afrânio Adalberto Cavalcanti participou do encerramento dos festejos de Nossa Senhora de Lourdes no sítio Riachinho.







Mantendo sempre suas tradições religiosas, o ex-deputado federal Adalberto Cavalcanti, pré-candidato a prefeito da cidade de Afrânio, esteve nesta terça-feira (11) participando do encerramento dos festejos de Nossa Senhora de Lourdes no sítio Riachinho zona rural do município de Afrânio.

"Procuro sempre seguir os passos da minha saudosa mãe que sempre nos ensinou a importância da religião, participar das festas religiosas é sinal de fortalecer a cada dia a nossa fé, que nossa Senhora de Lourdes possa sempre estar intercedendo por cada um de nós." Disse Adalberto Cavalcanti

Adalberto Cavalcanti esteve acompanhado da sua esposa Lúcia Mariano, do vereador Pretinho e sua esposa Socorrinha, Osvaldo Cavalcanti e vários amigos.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que nossa senhora guie sempre os seus passos meu amigo Adalberto,à você e toda sua família. E a todos nós, que ela nos abençoe.

    ResponderExcluir