11 fevereiro 2020

Petrolina: Bispo Dom Francisco Canindé Palhano recebe medalha de Honra Dom Malan e Título de Cidadão petrolinense

O Bispo da diocese da Igreja Católica de Petrolina (PE), Dom Francisco Canindé Palhano, recebeu na manhã desta  terça-feira (11) a medalha de Honra Dom Malan e o  título de cidadão petrolinense. A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores de Petrolina (PE),  após propositura dos vereadores Cícero Freire e Rodrigo Araújo.
Entre as justificativas da honraria, encontra-se a decisão do Bispo em manter a  funcionalidade original  do Palácio da Diocese e reconhecer como patrimônio histórico cultural; inovações técnicas  promovidas na Emissora Rural; o melhoramento e implantação de um novo modelo na administração do Colégio Dom Bosco e a transferência do Padre Givanildo.
O líder religioso que tomou posse na cidade pernambucana em 2018 é natural de São José de Mipibu (RN), tem Mestrado em Teologia Moral, na Academia Alfonsiana da Pontifícia Universidade Lateranense, em Roma e já assumiu postos  em sua vida ministerial  que vão desde a Reitoria do seminário Maior de São Pedro; integrante da 2ª a 6ª gestão do Conselho Nacional do ECC até capelão do Hospital do Coração. (Edenevaldo Alves)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI