11 fevereiro 2020

VEREADOR MANOEL DA ACOSAP PEDE A PRESENÇA DO VICE-PREFEITO E VEREADOR DE AFRÂNIO NA CASA PLÍNIO AMORIM EM PETROLINA PARA ESCLARECEM A SUPOSTA INVASÃO DE TERRITÓRIOS ENTRE A DIVISA DE AFRÂNIO E PETROLINA.




O vereador Manoel da Acosap (PTB) acionou, por meio do requerimento 021/2020, aprovado na sessão plenária desta terça-feira (11) na Casa Plínio Amorim, que seja convidado o mais urgente possível o vice-prefeito Cloves Ramos e Vereador Vavá do Pipa ambos da cidade de Afrânio para explicarem sobre a suposta invasão de territórios na divisa entre Afrânio e Petrolina em sessão ordinária na Câmara dos Vereadores da cidade de Petrolina.


Segundo Manoel, ambos estariam “invadindo” o limite territorial de Petrolina e, utilizando um aplicativo móvel de celular, sugerem à população de Satisfeito II, Caldeirão, Romão, Garcheiro, Cabaceira, Barra Franca, Cajueiro, Carretão e Alegria que essas localidades pertenceriam a Afrânio. Assim, o município poderia oferecer diversos serviços em áreas como saúde, educação e infraestrutura.

Na ocasião o convite foi estendido para o Procurador Geral de Petrolina Diniz Eduardo Cavalcante de Macedo e ao servidor Municipal Vitório Rodrigues.

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

PREVENÇÃO AO COVID-19






UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI