23 março 2020

Atualizado: Fique por dentro dos números do covid-19 em Petrolina


Resultado de imagem para fotos de petrolina
A Prefeitura de Petrolina atualizou o número de casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. O boletim deste domingo (22) aponta que já são 24 casos suspeitos; desses, 7 foram descartados e 8 aguardam o resultado. Restam 17 em investigação.
É importante destacar que, seguindo a orientação do governo do estado, a Secretaria Municipal de Saúde não está mais notificando casos leves acompanhados em domicílio, mas o município continua atento e registrando os casos que se enquadram no critério de suspeito. A divergência entre o número de suspeitos e os que aguardam exames ocorre porque desde o pronunciamento do governo informando Pernambuco como transmissão comunitária, os casos leves não estão mais sendo testados, embora continuem em isolamento domiciliar e acompanhamento diário. Não há nenhuma confirmação da Covid-19 em Petrolina até o momento.
Ressalta-se que, dos casos 17 suspeitos, 9 estão aguardando a chegada do kit no município para testagem e 8 esperam resultado do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE), no Recife.


A Secretaria Municipal de Saúde também notificou um novo caso suspeito de H1N1. Agora, são 10 notificações, com 2 casos descartados e 8 continuam em investigação. Também não há nenhuma confirmação da doença até o momento. (Com informações: Ascom/ PMP)
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

PREVENÇÃO AO COVID-19






UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI