”Blog

CASA NOVA/BA- VEREADOR JOÃO PINTO DENUNCIA FALTA DE PAVIMENTAÇÕES EM RUAS DO DISTRITO DE PAU A PIQUE










Sempre cumprindo seu papel de fiscalizar, o vereador João Pinto (PDT) ex-aliado do prefeito Wilker Torres denunciou o descaso que se encontram as ruas do Distrito de Pau a Pique localizada a quase 120km da cidade de Casa Nova/BA. Ruas com falta de pavimentação que encontram-se alagadas após chuvas dificultando a locomoção das pessoas.

Segundo o vereador Pinto, Pau a Pique  assim como todos os outros distritos de Casa Nova é um distrito que merece uma maior atenção e que encontra-se abandonado pela gestão atual a exemplo da má infraestrutura como a falta de  pavimentação de várias ruas que vem dificultando a locomoção das pessoas no período chuvoso.

“Nesse período chuvoso várias ruas do distrito de Pau a Pique ficam alagadas dificultando a locomoção das pessoas, ruas que se encontram sem pavimentação, a população de Pau a Pique merece uma melhor atenção por parte da gestão atual realizando assim a pavimentação em paralelepípedo dessas ruas e cuidando melhor da infraestrutura do lugarDisse Pinto

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários