06 abril 2020

PREGO BATIDO E PONTA VIRADA- JOVEM AFRANIENSE FILIA-SE AO PTB E CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR


Paulo Lima
Mesmo com o calendário das eleições prestes a ter mudanças pelo TSE devido a pandemia do Covid-19, os bastidores da política anda bem movimentados nos quatro cantos do sertão. Afrânio, região do São Francisco, é um dos municípios em que as costuras e articulações começaram a ser feitas com vistas ao cenário de 2020/2021 rumo à sucessão municipal.

Um dos novos fatos em Afrânio, é a mobilização prestes a renovar o cenário  com a participação de jovens candidatos. Na última semana, o PTB, do ex-prefeito e deputado federal Adalberto Cavalcanti,  atraiu a presença de jovens que devem dar novos ares entre o executivo e legislativo.  Um deles é o estudante de Direito, Paulo Lima, filho da ex-vereadora Julia Enfermeira que já teve sua ficha de filiação liberada.

É possível que Paulo Lima com atuação nos bastidores das últimas campanhas na região, dispute uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores.  Aos  24 anos, o estudante que tem política na veia e já acompanhava desde criança a militância da mãe,  não esconde que as políticas públicas correm em suas veias. “Para o momento é oportuno do ponto de vista da renovar os quadros no poder legislativo do município, e abraçar projetos que visem o crescimento da região bem como dar respostas às necessidades da população”, observou Paulo.(Ascom)

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

PREVENÇÃO AO COVID-19






UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI