23 maio 2020

Em Nota de Esclarecimento, Pré-candidato a prefeito de Afrânio Adalberto Cavalcanti diz que vai tomar as providencias judiciais e diz que tais inverdades refletem clima de politicagem por parte do atual prefeito.



O Ex-deputado Federal Adalberto Cavalcanti, pré-candidato a prefeito de Afrânio emitiu nota de esclarecimento sobre o fato ocorrido na cidade de Afrânio, onde foi registrado um BO (Boletim de Ocorrência) acusando-o de ter furado a barreira sanitária do município. Na nota Adalberto diz que é perseguição política e que vai tomar as providências judiciais.

Acompanhe na íntegra a nota:

Recebi com surpresa e indignação a notícia de um Boletim de Ocorrência registrado em meu desfavor por ter supostamente "furado" barreira sanitária, instalada as margens da BR 407, pela Prefeitura Municipal de Afrânio, em 20 de maio de 2020, quarta-feira,por volta das 11:00h.

Quando entrava na cidade, naquela data, apenas existia as margens da rodovia um toldo com 03 funcionários, sem qualquer sinalização horizontal, vertical, presença de cones, ou mesmo apoio de autoridades policiais, seja militar ou política rodoviária federal, providências imprescindíveis, inclusive a segurança dos que por aquela BR-Federal transitam, de sorte que a referida foto veiculada da barreira sanitária teve maliciosamente objetivo de denegrir a minha imagem.

Tomarei todas as medidas judiciais no sentido de esclarecer os fatos, buscando a responsabilização dos responsáveis por denunciação caluniosa, posto que tais inverdades apenas refletem o clima de politicagem anotado e estimulado pelo atual prefeito.

Atenciosamente,

Adalberto Cavalcanti Rodrigues
Pré-Candidato a Prefeito de Afrânio

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

PREVENÇÃO AO COVID-19






UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI