”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti solicita Construção de Escola para o Bairro Vila Eulália em Petrolina.


O deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) , solicitou ao governador Eduardo Campos a  construção de Uma Escola de Ensino Médio e em Tempo Integral para o Bairro  Vila Eulália em Petrolina.
“A Educação é a chave para um futuro brilhante. Preocupados com educação dos nossos jovens e assim poder dar condições para que os mesmos possam entrar no Mercado de Trabalho e conseguir o sucesso profissional é imprescindível ter feito um bom alicerce nos ensinos fundamental e médio.O alunos que moram na Zona Rural de Petrolina, hoje tem uma grande dificuldade quanto a disponibilidade de escolas, tendo que deslocar-se para bairros distantes para estar em sala de aula.
A grande quantidade de jovens e adolescentes que moram no local devido a construção de mais de 1.200 casas pelo Programa “Minha Casa Minha Vida” sofrem com esse deslocamento. O que seria de tamanha importância a construção desta Escola de Ensino Médio para poder facilitar o acesso à Educação a estes alunos.” disse o deputado Adalberto Cavalcanti em sua justificativa
Fonte: josélia Maria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários