”Blog

Cursinho Top de Linha participará da Semana Internacional de Tecnologia Educacional

O Diretor do Cursinho, Arnaldo César, participará da Semana Internacional de Tecnologia Educacional - SINTED, realizado entre os dias 16, 17 e 18 de abril de 2013, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. O evento reunirá Líderes Educacionais e Organizações para avaliar vantagens e oportunidades que possam garantir o melhor para o ensino e a aprendizagem, face às exigências da Escola Inovadora do Século 21.
Além disso, serão analisados os desafios das TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação) para as mudanças, considerando os novos paradigmas educacionais, acompanhando a transformação da escola, integrada numa sociedade em mudança. Os eventos que integram a SINTED procurarão incentivar os caminhos com ideias e exemplos de boas práticas e correspondentes experiências que possam, a partir da escola e mais especificamente da sala de aula, atingir os objetivos de uma educação de melhor qualidade.
Vale lembra que no dia 16 de abril, através do fórum, será possível ter acesso a importantes conhecimentos, permitindo uma visão de futuro em ações de processos educacionais que deverão preparar os alunos para o aprendizado ao longo da vida. É um espaço que reunirá grandes debates e trocas de informação de grande valia no maior e mais rico networking, jamais realizado no Brasil, pela junção de ideias sobre tecnologia para a constituição da verdadeira escola inovadora. Da Ascom/ Top de linha
Blog Bruno Brito



Postar um comentário

0 Comentários