”Blog

Barragens em Afrânio pode romper-se a qualquer momento!

 Cinco barragens localizadas no município de Afrânio correm sério risco de se romper. Segundo informações iniciais, o problema pode ter sido consequência da péssima qualidade das obras, executadas na gestão do ex-prefeito Carlinhos Cavalcanti (PSD). No entanto, o problema foi agravado pelas fortes chuvas dos últimos dias.

Para o secretário de governo da Prefeitura Municipal de Afrânio,  Osvaldo Cavalcante, “faltou compromisso e responsabilidade com a construção das barragens. Serviço de péssima qualidade que compromete totalmente a obra feita. Estamos comunicando o fato ao Tribunal de Contas do estado e alguém precisa pagar pela irresponsabilidade da obra”, acrescentou.
De acordo com a Prefeitura de Afrânio, medidas emergenciais estão programadas e as cinco barragens Cainana, Brilhante, Baixa Funda, Araçá e Curral Novo, já estão sob monitoramento.


Blog Bruno Brito

Postar um comentário

2 Comentários

  1. aff! sempre tem um jeito de ferrar o coitado do Carlinhos
    esse pove sei não.

    ResponderExcluir
  2. deixa d ser babão bruno mostra as outras barragens também só pq essa ta assim não q dizer q a outras ta tbm,,, e sim toda obra pode acontecer algo inesperável,

    ResponderExcluir