”Blog

Começou a festa de São João em Afrânio PE.

Foto ilustrativa
Hoje pela a manhã o São João de Afrânio deu o ponto pé inicial.Logo às 4h da matina, a tradicional alvorada, organizada pela senhora Íres, levou alegria a todos e, disse bem vindos forrozeiros nordestinos,a festa do padroeiro da cidade já começou. Em seguida o sanfoneiro Cidinho puxou o fole no gabinete, a prefeita Lúcia Mariano, O deputado Adalberto Cavalcanti, vereadores, funcionários e munícipes, saborearam comidas típicas e curtiram forró pé de serra até às 9h da manhã.

Na sequência, autoridades e povão dirigiram-se ao pátio de eventos do município para prestigiarem ainda mais a nossa cultura. Está acontecendo exatamente agora, de 10h da manhã até o início da tarde, “Tributo ao Sanfoneiro”,com concurso de sanfoneiro e muito forró, uma realização das Rádios, Rio Pontal Fm e A voz do são Francisco - Emissora Rural.

Ás 22h o pátio que já está todo caracterizado com decoração nordestina receberá a multidão que virá dançar muito forró ao som das bandas, Gean Mota e forrozão das antigas e, amanhã domingo 16, a partir das 22h tem neguinho dos teclados e em seguida o grande show da noite com a dupla sertaneja, Cesar menotti e Fabiano.
De 15 à 23 de Junho Vem que Tem, Arraiá São joão Batista em Afrânio PE.
Obs: A medida que for se aproximando as outras noites, iremos divulgando em tempo real os babados da noite e a próxima atração. 

Ascom Pma


Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários