”Blog

DEPUTADO ADALBERTO CAVALCANTI INCENTIVA CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL DE IZACOLÂNDIA

O Deputado Estadual Adalberto Cavalcanti incentivando o esporte amador da regiao.

























O Interior dos municípios tem como cultura realizar campeonatos de futebol de campo nas manhãs de domingo. O campeonato de futebol amador de Izacolândia distrito do município de Petrolina já se tornou uma tradição da localidade e é organizado pelo popular Gordinho que consegue reunir mas de 50 equipes de toda região.

O deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) sempre procurando incentivar o esporte fez questão de comparecer na manhã deste domingo (22) e aproveitou para doar uniformes  para a competição e na sua fala destacou que “ o esporte é o melhor caminho que a juventude tem para se livrar das drogas, da marginalização e incentivo para os estudos”.


O deputado estadual aproveitou a oportunidade para parabenizar o organizador do campeonato e garantiu também apoio na premiação. O deputado Adalberto Cavalcanti destacou ainda o projeto de emancipação dos municípios e que, Izacolândia está na lista dos prováveis municípios pernambucanos emancipados e que conta com seu apoio.

Ascom Deputado Adalberto Cavalcanti

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É. O deputado deveria lembrar que no município de Afrânio têm jovens que não tem ocupação e passam seu tempo com besteiras. Cadê os jogos escolares que até agora nem falam, e o campeonato de futebol que foi cancelado. O deputado acha que seus "futuros eleitores" estão satisfeitos com suas atitudes, comprando carros e cavando buracos. Ele não lembra que o futuro é dos jovens e que deverão ser valorizados para que futuramente não tenhamos cidadãos que só pensam em coisas fúteis, como drogas, violência, álcool, entre outras. Deve investir no esporte, cultura e educação, também cursos profissionalizantes para inseri-los no mercado de trabalho; ou futuramente teremos quem sabe marginais.

    ResponderExcluir
  2. Servidores em educação da rede municipal de Afrânio (PE) lamentam desrespeito ao piso
    Postado em 26 de junho de 2013 por Carlos Britto às 10:00 - Comentários
    Em Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, os servidores em educação não andam nada satisfeitos com a administração municipal.
    O problema, segundo informações repassadas ao Blog, diz respeito ao Piso Nacional da categoria, que estaria sendo desrespeitado pela prefeitura devido a constantes atrasos desde o início do ano.
    O espaço está reservado ao município para os devidos esclarecimentos.

    ResponderExcluir