”Blog

Grandes shows alegrarão as noites de final de semana em Afrânio

No portal do Pátio de eventos uma testeira com a imagem de São João do Carneirinho

- O salão do pátio de eventos foi todo decorado com bandeirolas e material nordestino.


Desde sua abertura no último dia 16 de junho  o São João de Afrânio tem atraído a população do município e de cidades circunvizinhas com apresentações musicais e culturais. O pátio de evento da cidade tem recebido um grande números de pessoas todas as noites que depois de assistirem à novena em louvor ao padroeiro São João na Igreja matriz seguem para o pátio de eventos onde há uma vasta programação.
Para a prefeita Lúcia Mariano é de muita importância a participação neste que é a melhor festa popular do Nordeste brasileiro e o município de Afrânio foi abençoado por ter como padroeiro o santo que na história foi quem batizou Jesus nas águas do Rio Jordão. Lúcia destacou: “ Fico muito feliz ao ver o povo de nossa cidade participando de uma maneira pacífica dos festejos juninos e também com o carinho que tenho recebido diariamente deste povo.
O deputado estadual Adalberto Cavalcanti está na região do sertão do São Francisco neste final de semana onde participa de vários festejos juninos nas cidades sertanejas e em Afrânio estará presente prestigiando o grande evento que recebeu toda sua atenção uma vez que, os recursos para a realização da festa foram adquiridos graças à emenda solicitada pelo deputado.
A programação deste final de semana está fechada  com apresentações de grupo musicais da região e no sábado (22) show com as bandas Forrozão Kallyente e Frank Viana. O encerramento no domingo (23) será com o esperado show de Vicente Nery  e Banda Cheiro de Menina e o forró de Wanderley do Nordeste e Banda até o sol raiar uma vez que no dia 24 será feriado e acontecerá uma vasta programação religiosa com missas e procissão pelas ruas da cidade com o santo padroeiro do município São João Batista.


Texto e fotos de Edvaldo Franciolli

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários