”Blog

Josélia Maria volta à assessoria do Instituto de Olhos de Petrolina



A radialista e blogueira, pioneira nesta mídia na região, Josélia Maria, entregou no começo do mês o cargo que ocupava como assessora de comunicação do deputado estadual Adalberto Cavalcante (PHS) e retornou essa semana à assessoria do Instituto de Olhos de Petrolina. Josélia foi convidada pela primeira-dama do município, Andréa Lóssio, para retomara a assessoria do órgão.
Josélia fez questão de agradecer ao deputado e também a prefeita Lúcia Mariano pela oportunidade que deram a ela durante o tempo em que ficou acompanhando as atividades de ambos para divulgação na mídia.
“Sou grata ao deputado e sua esposa, a prefeita Lucia Mariano, mas como profissional tenho que continuar a minha trajetória da qual me orgulho muito. Quando recebi o convite da primeira dama, Andréa Lóssio, fiquei muito feliz em retornar a um lugar onde sempre fui bem recebida. Agora é trabalhar e fazer do Instituto de Olhos de Petrolina tão importante quanto ele já é para a nossa cidade e todo o estado de Pernambuco”,  disse a blogueira.
Josélia sempre cumpriu de forma correta as suas obrigações, isso posso falar porque nos conhecemos desde que me formei em jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e voltei à Petrolina, entre 1997 e 1998. Passei a conviver com Josélia como repórter da Sucursal do Jornal do Commercio em Petrolina, na época coordenada pelo grande mestre do jornalismo pernambucano, Machado Freire, e Josélia era uma das nossas principais fontes de informação de todo o Sertão. Boa sorte a esta grande profissional e amiga.
por Cinara Marques, jornalista
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários