”Blog

CASA NOVA/BA- VEREADOR PINTO FILHO DIZ QUE RECORRERÁ DA DECISÃO DO TRE/BA




O vereador de oposição do município de Casa Nova/BA, Pinto Filho (PDT) recebeu a decisão do TRE/BA na qual pediu a anulação de todos os votos obtidos pelo PDT em Casa Nova, município do norte baiano.


Pinto Filho (Fabrine de Lima Pinto-PDT) foi eleito com 967 votos, sucessor do seu pai que foi vereador por diversas vezes em Casa Nova e realizou um excelente trabalho a frente da câmara de vereadores.


O vereador em conversa com o blog disse que recorrerá em todas as instâncias para continuar o seu mandato à favor da população casanovense.


“Recebi com espanto e tristeza a decisão do TRE/BA, pois na primeira instância fui absolvido da penalização juntamente com a maioria dos candidatos do PDT. Quero deixar claro que irei recorrer até a última instância se for necessário pois fui eleito em uma eleição justa e pelo voto democrático, venho exercendo o meu mandato com honestidade e com profundo amor pelo povo da minha cidade, e podem ter certeza que seguirei em frente trabalhando em prol do desenvolvimento de Casa Nova.” Finalizou o vereador

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários