”Blog

Prefeitura de Afrânio recebe máquina do Governo Federal

- O ministro Pepe Vargas ressalta os benefícios para os municípios do semi-árido

O minsitro do Desenvolvimento agrário Pepe Vargas ladeado pelo deputado estadual Adalberto Cavalcanti e a prefeita de Afrânio Lúcia Mariano

 deputado Adalberto Cavalcanti e a prefeita Lúcia Mariano presentes ao grande evento.

A prefeita Lúcia Mariano assina documento de recebimento da doação da Motoniveladora (patrol)  através do Governo Federal.


Foto  motoniveladora – Afrânio recebe Patrol deste modelo para melhoramentos das estradas  e outras ações no interior do muncipio.



























Na manhã desta sexta-feira (28) no auditório do Incra em Recife o Ministro do desenvolvimento Agrário Pepe Vargas, entregou 65 motoniveladoras (patrol) da marca Caterpilar e 33 retroescavadeiras para vários municípios do semi-árido pernambucano.
A prefeita de Afrânio Lúcia Mariano acompanhada do esposo e deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) assinou o termo de recebimento da doação para o município de uma motoniveladora (Patrol) que tem como objetivo realizar obras de manutenção e construção de estradas vicinais na zona rural do município.
Essa ação faz parte das medidas do Governo Federal através do PAC 2 em parceria com os estados e municípios para melhorar as condições de convivencia da população com a estiagem prolongada. As obras realizadas com o maquinário irão ajudar ainda, no escoamento da produção e na mobillidade de comunidades rurais. As máquinas também vão possibilitar a construção de pequenas barragens para armazenamento d’água.
A Prefeita  Lúcia Mariano comemora mais uma doação do Governo Federal para o município de Afrânio uma vez que, o mesmo recebeu em março uma retroescavadeira dentro deste programa e destacou com alegria que o ministro anunciou nesta manhã que ainda faltam mais 3 máquinas para completar o kit de benefícios do PAC 2 através do Ministério de Desenvolvimento Agrário.

Texto e foto de Edvaldo Franciolli

Blog Bruno Brito


Postar um comentário

1 Comentários

  1. CARO BRUNO, Você também tem que postar notícias como esta abaixo. Pois em Afrânio a administração não está essas coisas não.

    Servidores em educação da rede municipal de Afrânio (PE) lamentam desrespeito ao piso
    Postado em 26 de junho de 2013 por Carlos Britto às 10:00

    Em Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, os servidores em educação não andam nada satisfeitos com a administração municipal. O problema, segundo informações repassadas ao Blog, diz respeito ao Piso Nacional da categoria, que estaria sendo desrespeitado pela prefeitura devido a constantes atrasos desde o início do ano. O espaço está reservado ao município [...]

    ResponderExcluir