”Blog

São João de Afrânio! Arraiá São João Batista


Passados 05 dias de shows, o São João de Afrânio intitulado de arraiá São João Batista, que é inclusive o padroeiro da cidade, continua a todo vapor.
Nesta quinta feira no pátio de eventos será a vez de mais um sanfoneiro da região, Júnior do Acordeon, que inclusive participou do concurso de sanfoneiro realizado pela a voz do São Francisco – Emissora rural, em parceria com a Rio pontal Fm de Afrânio. Júnior conhecido por seu timbre de voz grave e afinado fará a animação da noite nesta quinta no arraiá.
 Nesta sexta Feira (21) a animação da noite ficará por conta do forró cheiroso e em na sequência Samuel “menino de rua”, se apresentará lançando os seus mais recentes sucessos.
No sabadão o arraiá receberá o forrozão Kalliente de Afrânio e em seguida o cantor que tá agradando muita gente por onde passa Frank Viana e banda.
No domingão (23) aguardaremos a chegada do dia de São João no pátio de eventos ao som de Vicente Nery da cheiro de menina e Wanderley do nordeste e banda.
“Arraiá São João Batista” Realização Prefeitura Municipal de Afrânio.
Apoio = Deputado Adalberto Cavalcanti, Ministério do turismo e Governo do estado.
A prefeita Lúcia Mariano, disse que se sentia feliz e honrada com os apoios recebidos e, que no próximo ano os investimentos serão maiores para realização de uma festa melhor, pois investir no São João para ela é investir na cultura do povo nordestino.

Fonte: Geraldo Silva

Assessor de comunicação

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários