”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti participa de Encontro dos vereadores do PHS


























No último sábado (24) no auditório da Associação Industrial de Panificação e Confeitaria do Jaboatão dos Guararapes, aconteceu a reunião com todos os vereadores eleitos e reeleitos  em 2012 do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) com o objetivo de discutir assuntos pertinentes ao partido e ouvir todos os vereadores sobre ações, propostas e problemas que estão enfrentando cada um particularmente em seus municípios.
A reunião teve início com a formação da mesa com a presença do presidente estadual do PHS  José Berlamino de Souza, o secretario administrativo  Valdemir Lopes, Secretário Geral Rafael Nunes, o tesoureiro Edson e  o deputado estadual Adalberto Cavalcanti.
Ao usar da palavra o presidente estadual do PHS Belarmino Souza destacou a importância do deputado estadual  Adalberto Cavalcanti no partido , uma vez, que, é o único deputado do Partido no estado de Pernambuco e que tem desempenhado seu papel com muita maestria e responsabilidade e honrando as propostas do PHS.
O único deputado estadual do PHS no estado de Pernambuco Adalberto Cavalcanti ressaltou o papel do político na atual conjuntura do país e que, é preciso ter cautela em tempos de eleições e, principalmente agora. O deputado destacou mais uma vez que pesquisas não ganha eleição o que ganha é na hora do voto e que só se diz eleito depois da contagem dos votos e do resultado depois de abrir a última urna.
O deputado estadual Adalberto Cavalcanti falou sobre suas ações como legislativo e narrou sua experiência de vida como homem público, pedindo que haja antes de tudo humildade e determinação.
Presente também à reunião estava o vereador de Petrolina pelo PHS Manoel da Acosap que disse ter o deputado Adalberto Cavalcanti importante papel na sua vida pública e que, está na câmara de vereadores de Petrolina exr5cendo seu papel como legislador municipal e honrando o nome do partido o qual foi eleito.


Fotos e texto de Edvaldo Franciolli

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários