”Blog

ADALBERTO CAVALCANTI, UM RETORNO QUE VEM ANIMANDO OS AFRANIENSES.






O pré-candidato a prefeito da cidade de Afrânio no sertão de Pernambuco, Adalberto Cavalcanti (Avante) começa a dar passos largos pelo município e consolidando grandes apoios para marcharem juntos nas eleições 2020.

Adalberto Cavalcanti, dirigiu o município de Afrânio por 2 mandatos consecutivos, elegeu sua esposa como prefeita onde deu continuidade ao seu trabalho, foi eleito Deputado Estadual e logo em seguida eleito como Deputado Federal sendo o candidato mais votado no sertão pernambucano naquele pleito onde continuou a trabalhar por Afrânio e pelo estado de Pernambuco.

Neste Domingo(19), Adalberto Cavalcanti juntamente com sua esposa Lúcia Mariano os vereadores Pretinho e Júnior estiveram em um almoço na casa de Sinval no sítio Queimadas onde foram recepcionados por diversos amigos.

Pois bem, uma coisa já é certa, na cidade do “doce de leite” o assunto do momento é, o retorno de Adalberto na disputa majoritária.

Vamos aguardar os próximos capítulos...

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Com certeza! Não se fala em outro assunto,até mesmo os da oposição não tiram o nome de Adalberto da 👄! Na terra do doce de leite,não existe outro nome mais doce,do que o do nosso futuro prefeito, ADALBERTO CAVALCANTE.

    ResponderExcluir
  2. nao vejo esse ser futuro nao na eleiçao passada foi 2128 de frente e agora vai ser 3000 ou mais

    ResponderExcluir
  3. ele não ganha mais de presidente de açoçiaçao

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk tenho pena de vcs serrote .tá achando q foi na outra eleição q Júlio ajudou Rafael e Bebeto n estava na cidade.vcs era pra ter vergonha na cara poq eu n vejo nada q Rafael conseguiu com esforço dele .oq ele conseguiu foi por causa da política . tudo oq tem hj em Afrânio foi Bebeto q conseguiu bocado de sem noção

    ResponderExcluir
  5. nao vejo essas coisas que ele fez e fez foi quando a lucia perdeu cancelou as emendas e chamar o povo de fela da puta, rafael estar fazendo e vai fazer muito mais

    ResponderExcluir