”Blog

Prefeita decreta luto oficial de três dias em Afrânio


A Prefeita de Afrânio Lucia Mariano, decretou luto oficial de tres dias na cidade, pelo falecimento do ex Prefeito Claudio Rodrigues  Galindo
Para a Prefeita:  ”Afranio sabe reconhecer a luta de todos os seus filhos e Claudio Galindo contribuiu com a nossa cidade quando foi Prefeito por quatro anos de 1997 a 2000″.
O Decreto de número 24/2013 foi publicado neste domingo e a Prefeita se colocou junto com o Deputado Adalberto Cavalcante e toda a sua equipe a disposição da família.
Claudio Galindo faleceu ontem em Recife onde vinha acometido de um grave câncer nos ossos e não resistiu a doença vindo a falecer. Seu corpo será velado na residência de Albérico Cavalcanti ( Sogro ) e  será sepultado nesta segunda feira (05) as 9 Hs no cemitério local.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

4 Comentários

  1. AFRANIO PERDEU UM GRANDE SERUMANO COMO PESSOA UMILDE, TRABALHADOR E UM GRANDE PAI MINHA COMDOLENCIA A TODOS FAMILIARES DAMIANA SILVA

    ResponderExcluir
  2. Ome vocês sempre acham um jeito de colocar Adalberto no meio de tudo,ome agora querem se aproveitar da morte de Cláudio.. Sinceramente ele foi o melhor prefeito que Afrânio ja teve agora,você sao um bando de burros que so restam pra babar o ovo de Adalberto.. Nao estou falando de todos,alguns se incluem no que eu falei.. Boom minha gente tenham senso e saibam respeitar a dor dos familiar e dos amigos.. Porfavor,quero saber se sua vida gira em torno do Deputado..

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber porque os professores do interior vão trabalhar amanha no dia do sepultamento do ex prefeito enquanto os da sete não? não são todos que estão sentindo a perca?

    ResponderExcluir
  4. Até parece que Adalberto está "sentido" com o falecimento de Cláudio. Ele tem coragem até de soltar fogos e artifícios.

    ResponderExcluir