”Blog

Afrânio: Prefeita Lúcia Mariano recebe prêmio prefeito empreendedor edição 2013/2014 pelas representantes do SEBRAE

imagem
Ontem quinta-feira (10) no gabinete da Prefeitura de Afrânio, a Prefeita do município Lúcia Mariano (PSB) recebeu o certificado de Prefeita empreendedora, Prêmio que ela ganhou após seu primeiro ano de governo por apresentar o melhor projeto para pequenas cidades.

O Projeto “Aprendendo com o Passado, fazendo o Presente e Construindo o futuro”. Destacou a importância do Pequeno negócio no município com base na bovinocultura Local.

Os investimentos feitos pela a Prefeitura na zona rural construindo, recuperando e ampliando várias barragens, perfurando e fazendo manutenção de poços tubulares, e construindo adutoras nesse primeiro ano de administração da Prefeita Lúcia, e ainda o ordenamento jurídico do município, contaram para que o projeto se classificasse. No dia 03 de Abril em Recife na capital do estado o assessor de Gabinete da Prefeitura Sebastião Lopes que acompanhava todo o processo, vibrou bastante quando recebeu a notícia que Afrânio agora iria concorrer com o mesmo projeto ao Prêmio Governador Barbosa Lima sobrinho a nível nacional, exatamente por ter sido classificado o melhor projeto em relação aos demais apresentados para concorrer na mesma categoria no estado.

Maria Regina de Santana Sento Sé, analista do SEBRAE de Petrolina, e Robssa Jacó consultora, estiveram nesta quinta-feira 10, no gabinete da Prefeitura de Afrânio e entregaram nas mãos da Prefeita o mérito conquistado pelo município.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários