”Blog

Adalberto Cavalcanti cumpre agenda no São Francisco



Dando continuidade a agenda de compromissos, o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB) participou de três grandes eventos no último sábado (24). O primeiro deles ocorreu ainda pela manhã, no Pátio de Eventos do município de Afrânio.

Ao lado da prefeita Lúcia Mariano (PSB), vereadores, secretários e equipe de Governo, o parlamentar acompanhou a entrega de uma máquina, dois veículos e uma motocicleta para atender a população das zonas urbana e rural do município. “Não há mistério. Se trabalhar com transparência e respeito ao povo, os equipamentos e as obras chegam. A prefeita Lúcia Mariano está de parabéns pela gestão. A própria história a brindou como prefeita do Cinquentenário”, destacou Adalberto.
Durante a tarde, o vice-líder do PTB na Assembleia Legislativa foi até o Projeto Bebedouro, em Petrolina, e prestigiou uma tradicional Roda de São Gonçalo na residência do senhor Zezinho. A cerimônia ocorre sempre que alguém tenha alcançado a graça de uma promessa feita.
À noite, Adalberto Cavalcanti se deslocou até Cabrobó, onde prestigiou a décima edição da Festa do Murici Velho. O evento, que reuniu milhares de pessoas, conta com a parceria do vereador Zé Nilson Novaes. O parlamentar foi acompanhado pelo deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), o ex-prefeito Eudes Caldas, Múcio Freire e diversas lideranças. “A festa está muito bonita e organizada. Estou muito feliz em estar aqui comemorando esse momento especial para o Murici. Quero parabenizar toda equipe em nome do vereador Zé Nilson Novaes, grande incentivador desse evento”, finalizou o petebista.
Já no domingo (25), Adalberto Cavalcanti participou de um café da manhã no bairro Jardim Maravilha, ao lado do deputado estadual Odacy Amorim (PT), da vereadora Cristina Costa (PT) e do Secretário de Obras de Petrolina, Ricardo Rocha. O encontro reuniu moradores da comunidade, que entregaram uma pauta de reivindicações as autoridades presentes.[A]
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários