”Blog

Réveillon do Caboclo em Afrânio-PE é o maior da história com recorde de público

Mais de 10 mil pessoas lotaram o pátio de eventos do Caboblo na virada do ano
Mais de 10 mil pessoas participaram da virada do ano na comunidade de Caboclo-Afrânio-PE. A festa promovida pela Prefeitura Municipal foi a maior em toda a historia da comunidade, segundo a população.
A Prefeita Lucia Mariano e o Deputado Adalberto Cavalcanti estavam muito felizes pela festa que reuniu tanta gente de tantos lugares
Turistas e convidados se reuniram com as tradicionais famílias de Afrânio que receberam os seus filhos de vários estados brasileiros e da região. O pátio de eventos ficou pequeno para a multidão que foi a festa.
Para a Prefeita Lucia Mariano, “foi uma virada jamais vista na historia de Afrânio. As pessoas estavam muito  felizes, uma alegria contagiante que  tomou conta do povo de Afrânio. Uma virada que vai ficar na historia”.
No Palco as atrações da noite fizeram a alegria do povo, misturando felicidade com a chegada do ano novo
A animação que ficou a cargo dos  shows de Fábio & Nando e Linguagem Musical  superaram a expectativa de todos.
O Pátio estava decorado, tinha muita energia nas pessoas e a festa foi até de manhã.
Para o Deputado Adalberto Cavalcanti, animado como sempre, “o evento de Caboclo já está na calendário turístico de toda a nossa região. Sai gente de todo os lugares para virar o ano aqui em Afrânio. A Prefeitura está de parabéns. Caprichou. “
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Decoração feita pelo artista e promoter Edvaldo Franciolli com o apoio da equipe de Batistão da Prefeitura Municipal de Afrânio

    ResponderExcluir