”Blog

Abertura dos Jogos Escolares de Pernambuco será nesta segunda, no Chevrolet Hall

O Chevrolet Hall deve receber milhares de estudantes, de vários municípios pernambucanos, nesta segunda-feira (27), a partir das 15h, para a abertura oficial dos Jogos Escolares de Pernambuco (Jeps). O evento está sendo bastante esperado pelos alunos das escolas públicas e particulares, que devem encher o espaço. A abertura vai contar com a presença do homenageado dos Jogos, o pernambucano medalhista olímpico Pampa, do governador Paulo Câmara, do secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, e de vários atletas de modalidades diversas que vão prestigiar os desfiles.

A expectativa dos estudantes pelo evento se deve ao fato de a abertura nunca ter sido feita fora de um ginásio esportivo, ainda mais com a presença de um campeão olímpico que começou nos JEPs. Pampa vai acender a pira olímpica para representar o início de um novo momento dos Jogos no Estado.

"Pampa é a representação fiel da nossa intenção de resgatar os tempos em que as escolas se preparavam e se dedicavam para vencer os JEPs. É um recomeço cheio de novidades e de expectativa para quem vai estar disputando, mas também para nós, que vamos ver novos talentos que podem um dia a estar no lugar de Pampa, sendo homenageado por uma conquista de tamanha importância", afirmou o secretário Felipe Carreras.

A abertura contará com todo o protocolo olímpico de desfile das agremiações, tocha olímpica, acendimento da pira e juramentos. Após o processo inicial, subirá ao palco as bandas Papaninfa e Expresso Folia para animar e promover a socialização dos estudantes.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários