”Blog

Afrânio-PE: em parceria com o Governo do Estado cidade ganha o ´Programa Farmácia Itinerante`

Moradores de Afrânio foram conhecer mais este
A Prefeita Lúcia Mariano(PSB)  recebeu nesta sexta-feira(15) a Gerente Regional do Sertão do São Francisco do Programa Farmácia Itinerante do Governo do Estado, Drª Rosalva Perasso,  para a solenidade de implantação do Programa no Município de Afrânio, ato que aconteceu  no Memorial José Theodomiro.
A Prefeita Lucia Mariano com o Secretário de Saúde e a Dra. Rosalva do Governo do Estado
Na ocasião a Prefeita, agradeceu o público e as autoridades presentes: “Quero agradecer de coração a todos vocês que atenderam o convite da Prefeitura e vieram para esta solenidade testemunhar mais uma importante conquista do nosso povo através de mais uma ação do meu Governo em Parceria com o Governo do Estado”. E concluiu afirmando que está fazendo o possível para proporcionar ao povo de Afrânio um atendimento de mais qualidade na saúde, bem como nas demais ações do .governo.
O Secretário de Governo Osvaldo Cavalcanti parabenizou o Estado pela parceria e ao mesmo tempo criticou a verba destinada a saúde dos municípios, mas que mesmo assim Afrânio tem se desdobrado como pode para atender a demanda municipal.
A Drª Rosalva Perasso fez questão de registrar  as boas ações na saúde do município afraniense, destacando o trabalho que a Prefeita Lucia Mariano, mesmo com a crise, vem realizando no município, enaltecendo também a implantação do Programa Farmácia Itinerante de Pernambuco na cidade.
O programa tem como objetivo facilitar a vida de pacientes que necessitam de medicamentos especiais de alto custo e uso crônico. De acordo com a Drª Rosalva Perasso , a partir de agora os pacientes de Afrânio poderão fazer o cadastro para ter acesso à medicação.
Ascom
BlogBrunoBrito

Postar um comentário

0 Comentários