”Blog

Petrolina na convenção do PSDB. Vice-prefeito Guilherme Coelho confirma seu voto em Aécio Neves

20150706105517 (2)
Realizada no último domingo (05/07), a Convenção Nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) reuniu milhares de correligionários e simpatizantes num hotel em Brasília, que resultou na escolha do senador Aécio Neves para presidir a legenda por mais dois anos.
Guilherme Coelho participou do evento como delegado nacional, com direito a voto, juntamente com outras lideranças do partido, como o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador José Serra.
O vice-prefeito havia jantado com Geraldo Alckmin na sexta feira (03/07), em São Paulo, e viajou para a Convenção a convite do governador, junto com a cúpula do PSDB paulista.
Na Convenção, Guilherme presenciou os discursos inflamados dos correligionários sobre a atual conjuntura econômica do país. “Hoje, mais do que nunca, toda a população pode ver o quanto o discurso do PSDB sempre foi coerente. Infelizmente, não dá pra voltar no tempo, mas é possível escrever o futuro. E eu acredito que o PSDB representa esta mudança que o país quer e precisa”, defendeu Coelho.
Guilherme compartilha integralmente a postura do governador Geraldo Alckmin, que expressou na convenção que o “PT chegou ao fundo do poço e cabe a nós [do PSDB] a missão de não deixar eles levarem o Brasil junto”. O governador ainda afirmou que o país passa por situação lastimável após 13 anos de governo do PT, com juros nas alturas, recessão com inflação, desemprego, “pedaladas fiscais e pedaladas sociais”.
Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários