”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti na ´Marcha das Margaridas` em Brasília

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti se fez presente na Marcha das Margaridas em Brasilia. Na foto ao lado das mulheres de Afrânio e de Petrolina presentes ao ato
A 5ª edição da Marcha das Margaridas mobilizou trabalhadoras do campo de todas as regiões do país, que caminharam em um ato pela Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na manhã dessa quarta-feira (12). O objetivo do protesto foi chamar a atenção para a luta pela reforma agrária, soberania alimentar, igualdade de direitos e o fim da violência contra a mulher. Neste ano, a organização incluiu na pauta a defesa da democracia, rechaçando as tentativas de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.
Aos gritos de “não vai ter golpe”, as manifestantes se reuniram em torno do Congresso Nacional ao fim da passeata. Do carro de som, um alerta: “Não é um abraço [no Congresso]. É um arrocho. Vamos arrochar esses cabras”. Maria Rita Fernandes, uma das lideranças do evento, afirmou que a ideia é expressar apoio a Dilma, diante das reiteradas ações da oposição para derrubá-la do posto.
“Eu acredito na capacidade política e na civilização do povo. Há 12 anos, a gente sofria muito, sequer tinha alimento. Viajamos 3, 4 mil quilômetros até aqui não por acaso. Foi para colocar nossos ideais”, disse em referência à época que o Brasil era comandado pelo governo tucano. De acordo com a organização, mais de 100 mil pessoas participaram do ato na capital.
Adalberto Cavalcanti estava lá
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti acompanhou de perto a Marcha das Margaridas em Brasilia nesta quarta-feira(12), emprestando o seu apoio ao movimento. Para o Depultado ¨é preciso rever sempre as politicas públicas que estão sendo praticadas no país a favor das mulheres. De minha parte, as mulheres terão sempre o meu apoio em todos os movimentos que elas realizarem, porque sei a sabedoria delas e o jeito diferenciado que elas olham e defendem o nosso país¨.Declarou o Deputado
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários