”Blog

Deputado federal Adalberto Cavalcanti confirma seguir firme e forte com pré-candidatura a prefeitura de Petrolina

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e os Vereadores Manoel da Acosap e Ronaldo Cancão, registrando tambem o Deputado Odacy Amorim
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e os Vereadores Manoel da Acosap e Ronaldo Cancão, registrando tambem o Deputado Odacy Amorim no debate sobre a reserva do Tatu Bola, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina
Em entrevista ao programa Bom Dia Vale da Rádio Jornal Petrolina, o deputado federal Adalberto Cavalcanti afirma que sua pré-candidatura está mantida. Questionado pelo radialista Waldiney Passos, sobre boato de uma possível desistência da disputa da cadeira do palácio Guararapes [Prefeitura de Petrolina], o parlamentar argumentou não passar de factoides e que seus adversários políticos começam a perceber sua força política nas pesquisas feitas nas ruas da Terra dos Impossíveis.
“Essas pessoas que estão passando informações erradas [com relação à desistência da minha pré-candidatura] é desespero, as pesquisas feitas pelos meus adversários confirmam o meu nome bem aceito pelo povo de Petrolina. Sou pré-candidato a prefeito de Petrolina e vou mostrar que a realidade do município vai ser outra, pois a receita orçamentaria dessa cidade é invejável e faz inveja a qualquer político com visão administrativa. Hoje Petrolina recebe mais de R$ 50 milhões por mês e por isso penso que o município não é para está em crise”, afirmou o deputado federal Adalberto Cavalcanti.
Na sexta-feira, 13, ao participar do debate sobre a reserva do Tatu Bola, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, o parlamentar foi flagrado em conversa ao pé de ouvido com os vereadores, Ronaldo Cancão, Alvorlande Cruz e Manoel da Acosap.
 À imprensa questionou se o nome do possível vice já estava entre tais políticos presentes, mas Adalberto disse que ainda estuda as alianças partidárias ressaltando que tais vereadores incluindo a edil Cristina Costa (PT) são bons nomes para disputar as eleições municipais em 2016, até lá resta ao eleitor aguardar os próximos capítulos da disputa eleitoral da Califórnia sertaneja.
Fonte: Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários