”Blog

Romeiros de Afrânio, Dormentes, Santa Filomena jutamente com Deputado Adalberto Cavalcanti e Prefeita Lucia Mariano partiram para Romaria de Padre Cícero

Os romeiros do Padre Cícero em Afrânio PE na noite deste sábado 31/10 lotaram a Praça Padre Cícero no centro da cidade para a ministração da bênção pelo Padre Maurílio antes de seguirem viagem ao Juazeiro do Norte.

 Praça Padre Cícero no centro de Afrânio PE

 Deputado Adalberto Cavalcanti e a Prefeita de Afrânio Lúcia Mariano recebendo a bênção

Romeiros empolgados assistem a missa antes da viagem

 
 O Deputado Adalberto e a Prefeita Lúcia mantendo a tradição da "Dama de Ferro do Sertão" Maria Coelho Cavalcanti Rodrigues, In Memoriam.


Romeiros de todas as localidades do sertão unidos com o deputado organizador da romaria momentos antes da partida


Multidão concentrada na celebração


 Prefeita Lúcia ao lado do esposo participando da celebração

Segundo informações passadas via WhatsApp para o blog, romeiros de outras cidades como Dormentes, Santa Filomena e Santa Cruz se uniram aos romeiros de Afrânio e em carreata seguiram na peregrinação até a terra do Padre Cícero.

Essa romaria é organizada pelo Deputado Federal Adalberto Cavalcanti em homenagem aos romeiros Maria Coelho Cavalcanti Rodrigues sua mãe, Antônio Avelar seu irmão, e tantos outros que costumeiramente se juntavam a eles nesta época do ano para fazerem a penitência  de Afrânio PE, a Juazeiro do Norte no Ceará, e hoje não participam mais por terem partido deixando saudades. O Deputado decidiu continuar com a tradição já que o mesmo também é romeiro e se sente bem no meio da multidão. Com 36 ônibus e aproximadamente 1.200 romeiros sertanejos, o organizador do evento Adalberto Cavalcanti realizou mais uma vez a alegria dos romeiros do sertão.

Informações Blog do G Silva

Blgo Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários