”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti filia-se ao PMDB

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti comunicou ao Partido Trabalhista Brasileiro a sua desfiliação nesta última quinta-feira(10) em Brasília. Depois de uma conversa amistosa com o Ministro Armando Monteiro, Adalberto colocou suas razões pelas quais estava deixando a sigla trabalhista, mas garantiu ao Ministro  que continuará sendo parceiro do PTB e do próprio Armando. Agradeceu a atenção do partido e se colocou à disposição dos petebistas na Câmara Federal.
Adalberto Cavalcanti recebeu um convite da Presidenta do Partido da Mulher Brasileira(PMB) a maranhense Suêd Haidar, e vai assumir os destinos do partido em Pernambuco.
Para o Deputado Federal a decisão tomada é prego batido. Ele conheceu a estrutura do Partido, estudou o conteúdo de princípios e decidiu rumar com  o Partido da Mulher Brasileira, depois, principalmente, que recebeu o convite para estruturar o PMB em todo o estado de Pernambuco.
As conversas com a Presidenta Suêd Haidar foram suficientes para convencer Adalberto a mudar de sigla.
A assinatura da ficha de filiação já foi concretizada na última quinta-feira(10) em Brasília e depois haverá uma solenidade para a apresentação do parlamentar Petrolinense a direção nacional do Partido.
Adalberto declarou à imprensa que a tomou a decisão certa: ¨vou dirigir um partido em meu estado, novo, limpo, com uma história de lutas e ligado as mulheres, que são organizadas e pertinentes nos afazeres que elas travam por uma sociedade melhor. Comungo com tudo isso e por essas razões mudei de partido. Vamos nos dar bem, tenho certeza disso¨.
Em seu recente encontro nessa quinta-feira(11) em Brasília com a Presidenta do PMB, Suêd Haidar, ela disse: “Nós criamos o partido após verificar uma necessidade de aumentar a participação das mulheres em todos os setores da sociedade, mas sem excluir a participação masculina. O PMB é uma legenda capaz de defender o reconhecimento não só da mulher, mas também dos homens, garantindo em um mundo globalizado, o desenvolvimento do país como um todo. Para nós é motivo de orgulho está recebendo agora o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti,  com um histórico tão bem avaliado pela sua luta em defesa dos que mais precisam. É mais um nordestino que vai nos dar orgulho nas fileiras do PMB¨.  Declarou Suêd.
A missão do Deputado Adalberto Cavalcanti agora é de instalar o partido em todo o estado de Pernambuco e a partir daí criar os núcleos nas cidades e arregimentar novos filiados. Missão que ele começa a cumprir já nos próximos dias.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários