”Blog

Semana do Bebê em Afrânio - Prefeitura Municipal de Afrânio

x
semana do bebe 2
A Prefeitura de Afrânio deu inicio nessa terça-feira(01) a Semana do Bebê, que incentiva a população afraniense a implementar todos os cuidados necessários com a primeira infância.
As Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde, promoveram nessa segunda-feira 01/12, o fórum de abertura do evento que vai ser debatido até o dia 08 de dezembro no município.
A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos, prioridade na agenda dos municípios brasileiros.

Afrânio absolveu ideia nacional e estar promovendo uma grande mobilização em favor da primeira infância.
A semana do Bebê de Afrânio começou na Câmara de Vereadores com a participação de crianças da Escola Keila Evangelista e da Escola Municipal Mundo Infantil e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento Social e Política para Mulheres, Raquel Cavalcanti, a Assistente Social e articuladora do programa selo unicef, Sandra de Andrade, que inclusive ministrou uma palestra para o público presente, Agentes Comunitários de Saúde, o Assessor de Gabinete, Sebastião Lopes representando a Prefeita, Ricardo Rodrigues representando a Secretária de Educação Mª das Dores, Aline Assistente Social representando o Secretário de Saúde Aurélio Gonçalves, Pastoral da Criança, CMDCA e representantes do Programa Mãe Coruja.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários