”Blog

Prefeita de Afrânio comanda mutirão de combate ao Aedes aegypti pelas ruas e bairros da cidade

Na saída do mutirão de combate ao Aedes aegypti,  a Prefeita Lucia Mariano ia dando o grito de guerra
A Prefeita de Afrânio Lucia Mariano comandou um exército de servidores e voluntários que saíram pelas ruas e bairros da cidade no mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti.
A secretaria municipal de saúde foi quem coordenou todo o roteiro junto ao setor de vigilância epidemiológica e as demais secretarias municipais, para realizar   o quarto mutirão de combate ao mosquito na cidade.
3 (3)
Foram criadas 7 equipes, distribuídas no centro da cidade e no bairro José Ramos. A atividade principal dos grupos, foi orientar a comunidade acerca da prevenção do mosquito Aedes Aegypti, eliminar possíveis criatórios e identificar as residências livres do mosquito, com um selo criado especialmente para o evento.
a
Para a Prefeita Lucia Mariano que capitaneou a ação, ¨foi uma manhã de sábado intenso e de muito compromisso dos nossos servidores, dos cargos de confiança da Prefeitura e de voluntários. Por onde passamos a cidade aderiu ao movimento e tudo foi facilitado. Não vamos dar trégua ao mosquito Aedes aegypti em Afrânio. Vamos manter as ações.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários