”Blog

Caso da menina Beatriz. “Petrolina não pode viver nessa insegurança”, diz o Deputado Adalberto Cavalcanti

O Deputado Federal despachou com o chefe de gabinete da secretaria de defesa de Pernambuco
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti manteve audiência em Recife nessa segunda-feira(21) com o chefe de gabinete da Secretaria de Defesa Social do estado de Pernambuco, Claudio Borba.
Na oportunidade foi protocolar um oficio encaminhado ao secretário Alessandro Carvalho, cobrando a elucidação do caso da garota Beatriz, assassinada em Petrolina no mês de dezembro-2015.
Indignado com falta de informações, Adalberto pede no oficio ao secretário, mais agilidade e rapidez, porque segundo ele, “a sociedade de Petrolina e Juazeiro está muito inquieta com a lentidão das investigações”.
O chefe de gabinete disse que o caso não é tão fácil assim e que a Secretaria de Defesa colocou todo o seu efetivo de investigação para elucidar o caso da menina Beatriz. Foi um pedido do próprio Governador e do Secretário Alessandro.
Por outro lado, o Deputado Adalberto Cavalcanti reafirmou que vai continuar cobrando. Segundo ele,“Petrolina não pode viver um ambiente de intranquilidade e é por isso que os moradores precisam dessas respostas concretas, inclusive ver o assassino ou assassina da menina na cadeia”.
Acompanhe o teor do oficio deixado para o Secretário de Defesa, pelo Deputado Adalberto Cavalcanti.
fe983c7e28ea9239a385b010a81200f3
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários