”Blog

Deputados Adalberto Cavalcanti e Silvio Costa fecham apoio à reeleição de Ronieri Reis em Dormentes-PE

O Deputado Adalberto Cavalcanti recebe em seu gabinete o Prefeito de Dormentes Roniere Reis, nesta terça-feira(05) em Brasilia
O Prefeito de Dormentes, Roniere Reis, está em Brasília tentando disponibilizar novas obras para o município. Nesta terça-feira(05) ele participou de uma reunião com os Deputados Federais Adalberto Cavalcanti e Sílvio Costa.  O assunto da conversa foi a viabilidade de conseguir recursos de emenda parlamentar para várias ações no município.
Deputado Adalberto CAvalcanti, o Prefeito de Dormentes Ronieri Reis e o Deputado Silvi Costa em Brasilia nesta terça-feira(05) selando acordo eleitoral
O Prefeito aproveitou para celebrar com Adalberto e Silvio Costa, um entendimento de apoio para sua campanha à reeleição no município de Dormentes. Tudo indica que o apoio será celebrado e Roniere poderá ter em sua campanha eleitoral a adesão de dois Deputados Federais que sempre obtiveram  votações expressivas no município. O Deputado Adalberto Cavalcanti é inclusive, majoritário em Dormentes.
O Prefeito Ronieri Reis deve detalhar para a imprensa esses entendimentos com os dois parlamentares, na sua volta de Brasília.(Fonte/Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários