”Blog

Ossada de homem desaparecido em 2014 é encontrada em Petrolina, PE

Homem desapareceu após ter ido fechar a venda de um carro. Familiares foram chamados para fazer exame de DNA, que deu positivo. Ossada foi encontrada próximo à BR-407 (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)
A polícia identificou uma ossada, que foi encontrada na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, como sendo de um homem que estava desaparecido há cerca de dois anos. Para ter a confirmação, familiares foram chamados para fazer um exame de DNA. O resultado saiu na última semana.
O homem, que tinha 32 anos, morava em Juazeiro, na Bahia, e em agosto de 2014 desapareceu após ter ido fechar a venda de um veículo. O carro em que a vítima estava foi encontrado dias depois queimado, em uma estrada rural perto do Povoado de Pau Ferro, em Petrolina. Na época, ninguém tinha notícias sobre o paradeiro dele.
De acordo com a polícia, em janeiro deste ano, uma ossada humana foi encontrada nas proximidades da BR-407, a cerca de um quilômetro do local onde o carro tinha sido deixado. Com a suspeita de que os restos mortais pudessem ser do homem desaparecido, a mãe da vítima foi chamada para fazer um exame de DNA. O resultado do exame saiu na semana passada e confirmou as suspeitas.
Carro foi encontrado dias depois do homem ter desaparecido (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)
“Essa ossada foi encontrada na Caatinga, na BR-407, com vestígios de homicídio, com projétil de arma de fogo, com um orifício no crânio”, disse o chefe de apoio do Instituto de Medicina Legal de Petrolina, Diógenes Quesado. Até o momento a polícia ainda não sabe quem cometeu o crime. Do G1 Petrolina
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários