”Blog

As pesquisas que não batem. Até onde confiar? Pergunta Adalberto Cavalcanti

14184357_525924254276136_8157427818906580105_n

Nessa terça-feira(06) duas pesquisas foram publicadas na imprensa da região. A primeira delas em um blog da cidade, onde os números foram imediatamente contestados, após sua publicação,  pela própria empresa que realizou a pesquisa, dizendo que o blog teria alterados os números. Jailson Mangabeira deu entrevistas e fez um vídeo relatando os fatos.Já está na redes sociais.
A outra de um outro blog da capital, também com os números que foram imediatamente contestados pelo candidato Adalberto Cavalcanti, segundo ele os números não batem. A do Ibope, contratada pela Rede Globo, foi impugnada pela coligação do PMDB, segundo os advogados.
Para Adalberto Cavalcanti(PTB) as pesquisas verdadeiras são as das ruas. O candidato mesmo mantendo a frente das pesquisas feitas em Petrolina nos últimos meses, disse que ouve o reclamo e a convocação do povo de Petrolina em lhe dar a certeza de que sua caminhada  vai lhe levar a Prefeitura de Petrolina.
¨Estou andando por todos os lugares, o clamor do povo é claro, eles querem um gestor que fique próximos a eles, que conheçam as suas necessidades. Onde a gente anda, nos deparamos com cinco reclamações pertinentes: saúde, falta de água, esgoto estourado, transporte público de péssima qualidade  e falta de segurança para a sociedade. Vamos solucionar tudo isso, primeiro porque já tenho experiência como Prefeito e depois porque moro em Petrolina e sei os caminhos para solucionar essas questões. Fiz em Afrânio, vou fazer aqui em Petrolina”. Afirmou Adalberto Cavalcanti.(Ascom)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários