”Blog

Jornalistas Paganini Nobre Mota e Inah Torres são os grandes homenageados no Destaque Imprensa 2016

paganani e inah
Nesse sábado (19) a coordenação do Destaque Imprensa divulga a relação dos profissionais da comunicação, empresas e lideranças que serão contempladas com o prêmio. A cada ano são escolhidos pela equipe personalidades que se destacaram em Juazeiro e Petrolina nos mais diversos segmentos. Esse ano receberão homenagem especial os jornalistas Paganini Nobre Mota e Inah Torres, pelo muito que representam para a imprensa regional e os agentes públicos, Isaac Carvalho, prefeito de Juazeiro pelo tratamento que teve com a imprensa durante seus dois mandatos, Charles Leão, revelação na política na ultima campanha eleitoral e Paulo Bonfim pelo desempenho e expressão política nas urnas.

Criado há 19 anos por uma comissão de jornalistas, radialistas e publicitários o Destaque Imprensa vem, ao longo desse tempo, incentivando, principalmente os novos profissionais e contribuindo com o crescimento regional através do poder da mídia.
Para o jornalista Antonio Pedro, um dos coordenadores do evento, o prêmio na verdade é um momento de confraternização entre os profissionais da imprensa e os demais segmentos da sociedade reconhecendo a importância de cada um.

“Já homenageamos companheiros que nos deixaram, mas acredito que a melhor homenagem é aquela feita em vida. Portanto, a escolha por Paganini e Inah é mais do que justa, pois eles representam a resistência da imprensa escrita e falada, sendo referência para antigos e novos profissionais que atuam nas duas cidades. O Destaque Imprensa reverencia também estas lideranças políticas, pois independente da cor partidária almejam uma Juazeiro cada vez mais prospera e com oportunidades para todos”, destaca Antonio Pedro.
A Festa acontece na próxima sexta-feira, 25, na Rica Festa Bufett, em frente ao Bairro Dom José Rodrigues a partir das 21 horas.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários