”Blog

Dois novos delegados entram no Caso Beatriz


Durante coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (9), Antônio Barros, Chefe da Polícia Civil de Pernambuco, anunciou que dois novos delegados reforçarão as investigações do Caso Beatriz.
Gleide Ângelo e Alfredo Jorge aderem a força-tarefa, como assim foi intitulada à nova participação dos delegados que pretendem solucionar o crime.
O delegado já envolvido no processo, Marceone Ferreira continua no caso e ainda não existem prazos para o início do trabalho dessa equipe.
Não é de hoje que a delegada Gleide Ângelo é acionada para solucionar casos difíceis e emblemáticos em Pernambuco. Em fevereiro de 2010, o assassinato de uma turista alemã em pleno carnaval chamou a atenção de toda sociedade e intrigou a Polícia Civil do estado. A jovem Jennifer Marion Nadja Kloker, 22 anos, foi encontrada morta às margens da BR-408, em São Lourenço da Mata, num crime envolto em mistério e mentiras. Num trabalho conjunto, os delegados Alfredo Jorge e Gleide Ângelo descobriram que Jennifer foi morta a mando da família e prenderam todos os envolvidos no crime.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários