”Blog

O desrespeito do Governo de Pernambuco em visita a Petrolina com a imprensa local

Na visita do governador Paulo Câmara realizada na manhã desta segunda-feira (23) para o anúncio de escolas em tempo integral e o lançamento do programa Chapéu de Palha, algo considerado inesperado aconteceu.
O que não estava na programação, era um atraso de quase duas horas do líder maior do estado no Centro de Convenções de Petrolina, espaço marcado para o evento, deixando mais de dois mil agricultores a espera do governador.
A situação causou desrespeito a imprensa local que aguardava em horário previsto para às 9h30 a chegada do governador e logo após o lançamento do programa que beneficia famílias da Área Rural, uma entrevista coletiva seria concedida aos meios de comunicação.
Acontece que, Paulo Câmara resolveu atender apenas um veículo de comunicação da cidade, deixando claro que, não atribuímos nenhuma culpa ao veículo pela entrevista, isentando o mesmo de qualquer erro ou culpa neste sentido, mas de algo que não constava como um dos compromissos de Paulo Câmara em sua agenda.
Nós do Blog lamentamos o comportamento do governo de Estado de Pernambuco que demonstrou total desrespeito com a maioria da imprensa em Petrolina. (Edenevaldo Alves)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários